O nosso site em português encontra-se sob processo de melhoria. Pedimos paciência e desculpas pelos inconvenientes. Estamos quase lá. Viva!

 

Conté | Lápis e barras compostas

Conté a Paris tem vindo a fazer alguns dos melhores materiais para artistas há mais de 200 anos. Muitos artistas e grandes mestres têm utilizado os produtos Conté à Paris devido à selecção de pigmentos, à resistência à luz e ao brilho e pureza excepcionais das cores. De facto, alguns dos melhores artistas do mundo, incluindo Picasso, Delacroix e Degas, criaram desenhos mundialmente famosos com Conté Crayons.

per page

Items 1 to 25 of 138 total

Page:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
  6. 6
per page

Items 1 to 25 of 138 total

Page:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
  6. 6

A história da marca Conté à Paris vai de mãos dadas com a história do seu fundador: Nicolas Jacques Conté. Este francês, nascido em 1755, foi o criador do lápis moderno e, além disso, graças à sua mistura de barro e grafite tornou possível criar lápis com diferentes durezas. Depois disto, em 1795, abriu uma fábrica de lápis trazendo para França a produção dos seus materiais de desenho. Conté à Paris tornou-se, ao longo dos anos, uma verdadeira referência no mundo da arte.