O nosso site em português encontra-se sob processo de melhoria. Pedimos paciência e desculpas pelos inconvenientes. Estamos quase lá. Viva!

 

Envio e devoluções

  •  

    Zonas de envio

    Totenart.pt pode enviar o seu pedido para: Portugal (não incluem-se as Açores nem Madeira), Europa e um grande número de países do resto do mundo (os países permitidos indicam-se na web no momento de alta.

  •  

    Envio gratuito

    Portugal: 95 euros (não válido para Açores nem Madeira)
    Espanha peninsular: 95 euros.

    • Os custos de reembolso e PayPal não incluem-se no envio gratuito (os custos de reembolso e PayPal não são, sob nenhuma circumstância, gratuitos).
    • Promoção válida para pedidos online.
  •  

    Seguimento de pedidos

    Queremos que saiba o estado das suas encomendas a qualquer momento, por isso iremos mantê-lo informado

    • Se a sua encomenda começar a ser processada (em preparação, pendente de pagamento, pagada, etc.): será indicad o no seu formulário de encomenda e enviar-lhe-emos um e-mail.
    • Se a sua encomenda estiver pronta para ser enviada (um dia antes da entrega): será indicado no seu formulário de encomenda e enviar-lhe-emos um e-mail onde especificaremos a agência de transporte, o número de telefone, o número de pacotes e o número de referência do envio.
    • Se a sua encomenda estiver em entrega: pode consultar em tempo real a situação da mesma no link de seguimento que teremos enviado por e-mail
  •  

    Envios

    Não enviaremos nenhuma encomenda antes de verificarmos o pagamento da encomenda (excepto para casos de pagamento em dinheiro na entrega).

    Consideraremos que a entrega foi feita quando a transportadora entregar o pacote e você tiver assinado o comprovante de entrega.

    Deve comprovar e verificar o estado dos produtos entregues, indicando na nota de entrega da transportadora todos os danos observados na embalagem no momento da entrega. Se a encomenda não tiver danos visíveis, também é aconselhável indicar "pendente de revisão" e abri-la e verificá-la num prazo máximo de 24 horas.

    Os prazos de entrega indicados são apenas orientativos, embora nos esforçaremos para respeitar esses prazos. Atrasos na entrega não implicam o cancelamento da encomenda ou qualquer compensação.

  •  

    Devoluções

    Apenas aceitamos devoluções por defeitos no material e não nos responsabilizamos por erros na instalação quando não for realizada pelos nossos operadores. Aceitamos devoluções dentro de 14 dias naturais a partir da data de entrega, sempre com a nossa aprovação prévia, confirmada por e-mail ou outros meios.

  •  

    Recolha/Compra na loja física

    Recolha na loja da sua encomenda online: se quiser recolher a sua encomenda nas nossas lojas, pode fazê-lo indicando-o na caixa de comentários quando fizer a sua encomenda e aguardando a nossa confirmação de que a encomenda está pronta.

    Compra direta na nossa loja em Valencia: se preferir, pode fazer a sua encomenda fisicamente na nossa loja localizada em Valencia. Este é o nosso endereço e o nosso horário de funcionamento: 

    Horário:
    Segunda a Sexta: de 9.30h a 14.00h e das 16.30h às 20.00h.
    Sábado: das 10.00h às 14.00h
    Domingo: encerrado

    Endereço:
    Rua Corona 35-B
    46003 Valencia
    Telefone: +34 963917265 / 689130324

    Mapa de localização:
    Estamos no centro da cidade, muito perto do IVAM e do Museu Centro del Carmen, em frente ao Museu de la Beneficiencia.